sábado, 6 de outubro de 2012


Bom me lembro de cada momento bom que passamos juntos. 
Hoje eu só tenho a lhe agradecer por tudo! 
Agora sim eu vejo todos meus erros, tudo que perdi por bobeiras, joguei fora o que eu mais tinha de valioso na minha vida, porem consegui recuperar. VOCÊ! 
Cada abraço, beijo, carinho seu é sem comparação, os melhores sim!
Parece que o mundo para de girar quando você me olha e me fez sonhar... e nesse momento parece que não existe outra pessoa ao não ser você.agora podem todos podem ver , que você sim é  aquele para quem eu corro....Aquele a quem eu pertenço...aquele que eu quero na vida.Tudo que passamos juntos vai ficar pra sempre..Esperei a hora que pudesse te dizer, que o meu destino é pra sempre amar  você e enfim chegou a hora..Eu amo você ..e estaremos Juntos..para sempre.. Mesmo que esse "Para Sempre”, exista em apenas contos de fadas. 
Ninguém me faz tão feliz como você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário