segunda-feira, 4 de março de 2013


Sabe quando você sente aquela incrível sensação de que achou a pessoa certa? De que não pode mais viver sem ela por perto? Pois é, eu descobri como é sentir isso, a 4 meses atrás, quando um anjo caiu do céu e estacionou no fundo do meu coração, ele me mostrou o que é aproveitar a vida do lado de alguém que amamos e na boa não quero que isso acabe, por enquanto são só 4 meses que passaram muito rápido! Mas, teremos mais risadas, mas implicâncias, ciúmes, beijos, abraços, um conforto, um segurança e um amor que jamais acabara...  Entre outras coisas mais, o importante é que nos amamos e isso não pode mudar nunca. Por isso obrigada amor por 4 meses que você fez minha vida valer a pena a cada dia que estou ao seu lado. Felicidades para nós, que sejamos muito felizes para SEMPRE , eu quero você ao meu lado para sempre mô, sim isso quer dizer que eu quero um dia me casar com você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário