quinta-feira, 4 de abril de 2013

5 meses

“Hoje fazem 5 meses que estamos juntos, e queria te falar tudo o que sinto por ti… Tudo que já deveria ter dito, mas não disse… Mas… Existem palavras suficientes para isso? Existem palavras no mundo que descrevam o que eu sinto por você? A muito tempo o tão usado eu te amo não é o suficiente. Eu preciso de mais que isso pra dizer o que sinto. Você é o homem da minha vida … Não é o bastante. Como dizer que me apaixono por você cada vez mais? E olha que considerava impossível te amar mais. Achava impossível amar alguém como eu te amo. Você me tem cada vez mais, você invade cada vez mais meu coração. Como consegue fazer isso?
É tão natural, tão puro, tão verdadeiro esse amor que sinto. Você acredita nisso? Por favor, diga que sim. Diga que sim, e eu farei de você o homem mais feliz do mundo. É isso que eu quero. É esse meu desejo… Fazer de você o homem mais feliz do mundo. Eu quero estar lá pra te fazer sorrir, quero estar lá quando você estiver feliz, quando precisar de ajuda, quando precisar de um ombro amigo, pra secar suas lágrimas.. por que não? Eu roubarei sua dor para não vê-lo sofrer. Roubarei suas lágrimas para não vê-lo chorar. E por fim, roubarei você, para tê-lo apenas para mim. Vou esconde-lo em um lugar bem no fundo do meu coração, para que você não tente nunca fugir do meu amor.
Você torna as coisas reais pra mim … Você faz com que a vida vire um conto de fadas. Mas não um conto de fadas comum como todos os contos de fadas clichês que todo mundo conhece. Não. O mais bonito de todos os contos já visto. Porque de uma coisa eu tenho certeza: Nunca existiu amor tão forte quanto esse nosso. Nunca existiu amor tão grande. Nunca nenhum sentimento poderia se comparar a esse. Nunca pensei que fosse depender tanto de você assim. Eu quero ter com você todas aquelas coisas clichês que os casais sonham… Quero envelhecer ao seu lado. Quero envelhecer te chamando de meu, e ouvindo você dizer que sou sua, apenas sua. Eu quero você. Eu quero nós. Quero cada vez mais de você, e cada vez mais o nós. Quero seu abraço, seu corpo colado no meu, seu cheiro, seu carinho, seu beijo, seu sorriso… Nosso sorriso. Eu te quero. Te quero cada vez mais. Te quero assim, ou de qualquer outro jeito. Te quero mau humorado, alegre.. não importa o humor, eu apenas te quero. Te quero de todas as formas possíveis e imagináveis. E é apenas você que eu quero dessa forma. Você foi o único homem capaz de despertar esse desejo dentro de mim. E é por esses e muitos outros motivos que eu tenho certeza absoluta de que você, meu amor, é o homem da minha vida.
Falar do que eu estou sentindo é fácil e difícil ao mesmo tempo. Porque é algo tão intenso e que parece que não cabe dentro de mim…por isso é tão bom poder dividí-lo com você, e saber que você sente o mesmo por mim. Mas nem sempre as palavras são suficientes para expressá-lo não é? Às vezes eu não digo nada, só fico te olhando, com uma cara de boba, mas é que eu me sinto tão bem do teu lado, tão feliz, que fico te olhando e rindo sem motivo. Mas é isso que as pessoas apaixonadas fazem não é mesmo? E eu gosto tanto de poder estar ao teu lado, no teu abraço, e ficar olhando pra você e imaginando a nossa vida juntos, lembrando de todas as coisas lindas que já vivemos e sentir que há muito mais guardado pra nós dois…
E eu vejo que a cada dia que passa, esse sentimento vai crescendo e se tornando mais intenso, de um jeito que não dá pra explicar, mas que a gente sente e sabe que tá ali, e sempre vai estar. E por mais que existam dificuldades e desafios, eu sei que com você eu não preciso ter medo, porque juntos vamos enfrentá-los. É por isso que eu me sinto tão segura do teu lado, você me passa confiança e eu amo quando você me protege, me abraça e me beija.
Tudo que a gente faz junto, tudo o que vivemos juntos parece o mais certo pra mim, porque é você quem tem que estar do meu lado nesses momentos, e com você eu não tenho receio de nada, então eu acredito que não haja coisa mais certa do que nós dois juntos, do que esse amor que está acontecendo nas nossas vidas…
Você foi o único que eu amei de verdade, o único que teve meu coração por inteiro, o único que me fazia tremer as pernas e deixava minhas mãos geladas, o único que eu pude confiar a minha vida. Não sabemos de onde ou quando esses sentimentos surgem. Quando percebemos a sua existência já é tarde demais,eles estão dentro de nós, se espalhando por nosso corpo, cada vez que o nosso coração bate involuntariamente e não sabemos lidar com essa sensação. Passei a pensar em todas essas perguntas sem respostas e o por quê de esquecermos essa necessidade de fechar os olhos, todas as noites, enquanto nosso coração bate por alguém. Eram só pensamentos e dúvidas, que hoje se tornaram sentimentos. Eu já senti coisas intensas, mas hoje o que eu ando sentindo não tem nome. Impossível de decifrar. As vezes tenho a impressão de que esse sentimento não se classifica como nenhum já conhecido. O novo é realmente algo difícil de lidar. E no final é sempre o mesmo sentimento que nos faz repetir tudo de novo. São apenas sentimentos e eles nunca param.. Não por ti. Eu te amo. Muito. Mesmo.”
Passei a pensar em todas essas perguntas sem respostas e o por quê de esquecermos essa necessidade de fechar os olhos, todas as noites, enquanto nosso coração bate por alguém. Eram só pensamentos e dúvidas, que hoje se tornaram sentimentos. Eu já senti coisas intensas, mas hoje o que eu ando sentindo não tem nome. Impossível de decifrar. As vezes tenho a impressão de que esse sentimento não se classifica como nenhum já conhecido. O novo é realmente algo difícil de lidar. E no final é sempre o mesmo sentimento que nos faz repetir tudo de novo. São apenas sentimentos e eles nunca param.. Não por ti. Eu te amo. Muito. Mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário